quarta-feira, 11 de março de 2015

Leilão

M. Dias Branco leiloa caminhões e automóveis no dia 12/03
São, ao todo 183 veículos; o leilão será realizado pela Superbid 
M. Dias Branco, um dos maiores grupos do país no setor de alimentos, realiza leilão de caminhões e automóveis de sua frota. São, ao todo, 183 veículos localizados em sete estados – Ceará, Maranhão, Piauí, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo. 
Destaque para os 77 caminhões baú, cavalos mecânicos semirreboques e 96 Kombis. Os lances iniciais variam de R$ 300 a R$ 40,5 mil.  
Os lances podem ser feitos online até o dia 12/03, por meio do site da Superbid (www.superbid.net), empresa que organiza a venda,  ou na sede da companhia (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista - São Paulo/SP). O resultado é processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar habilitação. 
Os interessados em visitar os ativos devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: 11 2163-7800 / cac@superbid.net.
SERVIÇO: 
Leilão M. Dias Branco
Quando: até 12/03, a partir das 11h
Onde: página do leilão na internet ou, no dia e hora do encerramento, na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista - São Paulo/SP) 
Sobre a Superbid
A Superbid é especializada na gestão da venda de ativos através de leilão eletrônico e presencial simultâneo. Os serviços oferecidos pela Superbid vão desde a avaliação dos bens, identificação do mercado comprador, gestão da venda e a liquidação financeira.  É a empresa líder em seu segmento, com escritórios no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos. Possui entre seus clientes algumas das maiores empresas nacionais e multinacionais como Vale, Grupo Votorantim, Walmart, Klabin, Volkswagen, Rhodia, Embraer, Braskem, Louis Dreyfus, White Martins, Schincariol e Duratex entre outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...