quarta-feira, 30 de maio de 2012

Demóstenes fará lobby para a indústria de óleo de peroba



DO BLOG TRÁGICO E CÔMICO - DIOGO SALLES - JT

Demóstenes depôs hoje no conselho de “ética” do congresso (com muitas aspas, por favor). Entre outros momentos “vergonha alheia”, disse que os vazamentos de suas ligações com Cachoeira têm o intuito de enxovalhar a sua reputação. A pergunta é: que reputação?

Num breve momento de lucidez, Demóstenes disse que pensou nas piores coisas — entre elas, renunciar ao mandato. Pena que não durou muito, pois o que vimos foi mais um caso em que o sujeito acredita piamente na honestidade e na pureza dos crimes e delitos que cometeu.

Se há 10 anos, Demóstenes era promessa de renovação para alguns, hoje ele é garantia de atraso para todos. E como o seu depoimento não sensibilizou a opinião pública, o senador tomou a decisão: vai largar os jogos ilegais para se embrenhar no lobby da indústria de óleo de peroba, a única área de atuação onde ele ainda tem um vasto campo a explorar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...