sábado, 12 de maio de 2012

Final do Campeonato Cearense

Ceará e Fortaleza prontos para partida final do Campeonato Cearense
Por ter feito melhor campanha durante o campeonato, o alvinegro leva a vantagem do empate para ficar com o título.
Tudo pronto para a partida deste domingo (13), entre Ceará e Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, às 16 horas, que definirá o campeão de 2012. O primeiro jogo da final terminou no empate sem gols. Por ter feito melhor campanha durante o campeonato, o alvinegro leva a vantagem do empate para ficar com o título de bicampeão cearense.
O técnico do Ceará, Paulo César Gusmão, disse que vai manter a mesma equipe que começou o jogo de domingo passado, com a dupla de ataque formada por Mota e Felipe Azevedo. Já o treinador do Fortaleza, Nedo Xavier, deve manter também a mesma formação do primeiro confronto.
A grande final deste domingo envolvendo Ceará e Fortaleza terá a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG). O árbitro mineiro será auxiliado pelos assistentes Guilherme Camilo (MG) e Cristhian Sorence (GO), ambos Fifa.
Escalação das duas equipes:
Ceará
Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio e Rogerinho; Felipe Azevedo e Mota.
Fortaleza
João Carlos; Rafinha, Cléber Carioca, Ciro Sena e Kauê; Leandro, Mariélson, Esley e Geraldo; Cleo e Jaílson. ( Do blog Ceará Agora - Roberto Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...