quinta-feira, 31 de maio de 2012

PT-PSB: "Aliança ainda não acabou", diz Balhmann

Parlamentares mostram-se confiantes na manutenção da aliança entre PT e PSB, apesar da intensa disputa nos bastidores

"Enquanto os fatos apontam um racha entre PT e PSB para disputa pela Prefeitura de Fortaleza deste ano, nos bastidores, aliados tentam aparar as arestas e manter o discurso uníssono de aliança. Ao O Estado, o deputado Antônio Balhmann (PSB) descartou que a coligação PT e PSB tenha finalizado como assegurou o também deputado Eudes Xavier (PT), na última segunda-feira. Segundo ele, pelo menos até agora, o governador Cid Gomes ainda não declarou nada neste sentido. Apenas, o PSB aponta que Fortaleza precisa de um novo projeto administrativo, que corresponda com as expectativas de crescimento da quarta maior Capital brasileira. Isso porque, de acordo com ele, algumas áreas não estão funcionando adequadamente, dentre elas: Saúde e Educação.
Ainda segundo Balhmann, embora o PT tenha grandes nomes, o que emperra a manutenção da aliança é o nome do secretário municipal de Educação, Elmano Freitas, que não agrada à maioria dos socialistas. Informação, porém, confirmada pelo deputado Sérgio Aguiar (PSB). Aguiar assegura que, apesar das farpas de ambos os lados, a aliança ainda não acabou. Mas, se acontecer, a culpa não é do governador Cid Gomes, como declarou Eudes Xavier, e sim da insistência do PT em querer como candidato apenas Elmano de Freitas.
“Nós, não queremos indicar o nome do PT, mas o postulante que apresente um projeto diferente e não o que está aí”, disse, alertando que, embora ainda se costure manter a atual aliança, a situação ficou difícil de normalizar e a culpa é puramente do PT que quer lançar um nome sem dialogar com os demais partidos." (O Estado)

Aí eu digo: O pior cego é aquele que não quer ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...