quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mais sobre pesquisa Opinião

Com Rands, Mendonça lidera e petista aparece em terceiro
Se o candidato do PT viesse a ser o deputado Maurício Rands, o cenário da sucessão no Recife sofreria uma mudança brusca. Quem passaria a liderar seria o democrata Mendonça Filho com 27,4%, seguido do candidato do PMDB, Raul Henry, com 12,6%. Rands, que substituiria o prefeito João da Costa, aparece em terceiro com 11,9%. Jungmann (PPS) vem em seguida com 6,4% e Daniel Coelho (PSDB) tem 4,8%.
Neste cenário, entrou o deputado Sílvio Costa Filho no lugar do senador Armando Monteiro, que desponta com 4,4%. Paulo Rubem (PDT) vem em seguida com 3,5%, Noélia Brito (PSOL) 0,9% e Jair Pedro (PSTU) com 0,3%. Brancos e nulos somam 11,9% e indecisos 15,9%.
Mendonça Filho tem seus maiores percentuais entre os eleitores que cursam até a quarta série (37,6%), entre os que ganham até três salários (32,6%), e entre os que têm acima de 60 anos (35,6%). Suas menores taxas aparecem entre os eleitores de nível superior (16,2%), entre os com renda acima de 10 salários (21,3%) e no eleitorado masculino (25,3%).
Já o petista Maurício Rands tem suas maiores indicações de voto entre os eleitores que ganham entre três a cinco salários (16,8%), os que se situam na faixa etária de 35 a 44 anos (14,6%) e entre os que têm curso superior (14,9%). As menores, por sua vez, se situam entre os que cursam até a quarta série (7,5%), os que ganham até um salário (6,9%) e os eleitores jovens (8,5%).
A pesquisa foi feita nos últimos dias 26 e 27, com a aplicação de mil questionários. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais para mais ou menos. O registro no Tribunal Regional Eleitoral tem o protocolo sob o número 00023-2012. Foram pesquisados os seguintes bairros da capital:
Aflitos, Afogados, Água Fria, Alto do Mandu, Alto JoséBonifácio, Alto José do Pinho, Areias, Arruda, Barro, Beberibe, Boa Viagem, Bongi, Cajueiro, Campina do Barreto, Campo Grande, Casa Amarela, Casa Forte, Coelhos, Cohab, Cordeiro, Dois Unidos, Encruzilhada, Engenho do Meio, Espinheiro, Estância, Graças, Ibura, Ilha Joana Bezerra, Imbiribeira, Ipsep, Iputinga, Jardim São Paulo, Jequiá, Linha do Tiro, Macaxeira, Madalena, Mangabeira, Monteiro, Mustardinha, Nova Descoberta, Pina, Poço da Panela, Rosarinho, Santo Amaro, São José, Tamarineira, Torre, Torrões, Várzea e Vasco da Gama.
(Blog do Mágno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...