sexta-feira, 18 de maio de 2012

CPI de Cachoeira pode virar pizza

O que era temido pela população brasileira está prestes a acontecer: A CPI do bicheiro Carlos Cachoeira poder virar pizza ou dar em samba do crioulo doido. Numa jogada arquitetada entre o governo e parte da oposição, foram engavetadas, ontem, pela CPI do Cachoeia, pedidos de investigação de três governadores, cinco deputados e das operações da empreiteira Delta fora do Centro-Oeste. A informação está na Folha de S.Paulo.
A CPI foi criada há um mês para investigar o empresário Carlinhos Cachoeira e seu envolvimento com autoridades como o senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO). Entretanto, até o momento, nenhum dos políticos envolvidos no caso foi ouvido na CPI.  "Não sei por que saio da reunião de hoje com gosto de orégano na boca". Palavras proferidas pelo senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP). Já o senador Pedro Taques (PDT-MT), em entrevista na UOL, afirma que a investigação está mais para 'chapa-branca'. No Congresso Nacional ele já havia dito que a comissão está 'amarelando'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...