quinta-feira, 31 de maio de 2012

Senador Armando Monteiro recebe jovens empresários do Ceará


Do blog do Mágno


De amanhã (1º) até domingo (3), um grupo de 30 jovens empresários cearenses estarão em Pernambuco para conhecer o processo de reindustrialização da economia local. Um dos primeiros compromissos do empresariado, amanhã, é uma palestra do senador Armando Monteiro (PTB), que foi presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI). O evento terá início às 15h, na sede da Fiepe.
A palestra de Armando Monteiro será acompanhada também por outros 30 jovens empresários pernambucanos, anfitriões dos cearenses, e pelo industrial Oscar Rache, diretor da Fiepe, que falará à delegação sobre sua trajetória empresarial e a importância da renovação de lideranças por meio dos jovens empreendedores. Armando foi chamado pelos jovens empresários para falar sobre sua experiência no setor privado, particularmente como líder sindical e do Sistema Indústria, e sua trajetória no setor público, como deputado federal e senador.
Além disso, o grupo vai se reunir com lideranças políticas e empresariais do Estado, terá a oportunidade de conhecer a Fiepe e visitar o Complexo de Suape. A experiência que mais interessa ao grupo é a implantação de uma siderúrgica e o próprio crescimento do Porto de Suape, que tem semelhança com os investimentos feitos no Porto de Pecém, no litoral cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...