domingo, 20 de maio de 2012

EM CLIMA DE GUERRA, PETISTAS FAZEM PRÉVIAS NO RECIFE

Em meio a uma guerra fratricida, o PT do Recife realiza, durante todo o dia de hoje as prévias que deverão apontar o candidato do Partido à sucessão do prefeito João da Costa, ele mesmo um dos candidatos na disputa.
Do outro lado está o deputado federal e secretário de governo de Eduardo Campos, Maurício Rands, com conta com o apoio não só do PSB, mas dos principais caciques do PT no Estado, dentre os quais se destaca o ex-prefeito João Paulo, ex-padrinho de João da Costa e hoje seu inimigo figadal.
Os prognósticos, porém, são de uma vitória avassaladora de Costa, dono da estrutura partidária que se serve da máquina pública da Prefeitura da Capital e considerado o legítimo candidato petista, já que Maurício Rands, da corrente Construindo um Novo Brasil, tem sido acusado por partidários de Costa, de ser um eduardista muito mais que petista.
Dos 33 mil filiados do PT, no Recife, após uma guerra de liminares entre os grupos dos dois pré-candidatos, devem votar 20 mil filiados. O resultado deve ser anunciado por volta das 18:30 HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...