quinta-feira, 20 de março de 2014

Produtividade Empresarial será tema do projeto Fazendo Acontecer


O próximo encontro do Projeto Fazendo Acontecer, será realizado no dia 21 de março, no Gran Marquise Hotel, em Fortaleza.  O tema para debate será Produtividade Emprensarial. Das 8 ao meio-dia, diretores, executivos e empresários dos diferentes ramos de atividades assistirão a palestra  do consultor Aureo Villagra, da Goldratt Consulting no Brasil. Ele apresentará aos participantes a Teoria das Restrições – TOC, conduzida pelo consultor, debatendo sobre a sua utilização com vistas a eliminar os gargalos e melhorar a produtividade das empresas. 

O Projeto Fazendo Acontecer é promovido pela empresa cearense Trainer DG, presidida pelo empresário Carlos Matos, que trabalha na formação de líderes. Todo mês, a Trainer DG reúne diretores, executivos e empresário para trocar ideias com grandes consultores e líderes inspiradores. Dos desafios da empresa familiar ao aumento da produtividade.


Saiba mais
Desenvolvida e aplicada há mais de 25 anos, a TOC foi introduzida por Dr. Eliyahu Goldratt em seu primeiro livro, o best seller, “A Meta”, considerado um clássico e leitura obrigatória para a área de operações. A evolução da Teoria das Restrições (TOC) expandiu seu escopo e aplicação a todas as áreas de negócios. Livros subseqüentes do Dr. Goldratt foram lançados para marcar as principais fases de evolução da TOC.

Baseado na TOC, o trabalho desenvolvido pela Goldratt Consulting no Brasil visa promover o crescimento sustentável, estabilidade e harmonia para as empresas alcançarem níveis de desempenho, anteriormente, considerados inatingíveis. As soluções devem gerar crescimento, de maneira que as ações de curto prazo não comprometam realizações de longo prazo.

Serviço: Palestra sobre Produtividade Empresarial do Projeto Fazendo Acontecer
Data: dia 21 de março ( sexta-feira)
Horário: das 8 ao meio-dia
Local: Gran Marquise Hotel
Endereço: Avenida Beira Mar, 3980 - Mucuripe, Fortaleza - CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...