MG: REDE VETA ACORDO COM AÉCIO E QUER CANDIDATO
Integrantes da Rede no PSB de Eduardo Campos insistem em ter candidato próprio também em Minas, como aconteceu em São Paulo; partido ocupa duas secretarias na gestão tucana de Antonio Anastasia; além disso, presidenciável do PSDB propôs retribuir apoio em Pernambuco
247 – Marina Silva volta a criar problemas para o PSDB que tenta fechar aliança com o PSB de Eduardo Campos em Minas Gerais, em apoio a Pimenta da Veiga. O partido ocupa duas secretarias na gestão tucana de Antonio Anastasia.
Integrantes da Rede no partido socialista insistem em ter candidato próprio também no Estado, como aconteceu em São Paulo. O coordenador da sigla de Marina em Minas Gerais é José Fernando de Oliveira. Filho de José Aparecido de Oliveira, ex-ministro de José Sarney e ex-governador nomeado do Distrito Federal, já foi prefeito de Conceição de Mato Dentro e deputado federal. Em 2010, disputou o governo de Minas pelo PV.
Segundo nota de Josias de Souza, para tentar contornar as resistências, o deputado federal Marcus Pestana, presidente do diretório do PSDB em Minas Gerais, se reuniu nesta segunda-feira (17), com representantes do pedaço do PSB que tenta melar a parceria. (MG 247)
Nenhum comentário:
Postar um comentário