Eduardo está se tremendo de medo da CPI de SUAPE…Por que? A cada dia fica mais claro que ele e a tucanalha combinaram de fazer estardalhaço com o prejuízo de Pasadena, que foi de UM BILHÃO, para criar uma cortina de fumaça sobre ou roubos praticados por Paulo Roberto Costa, preso pela Operação Lava-Jato, para políticos, em SUAPE, especialmente na Refinaria Abreu e Lima e no Estaleiro Atlantico Sul, cujo maior cliente é a BR Distribuidora. Só na refinaria, o prejuizo pode chegar a mais de VINTE BILHOES, ou seja, VINTE PASADENAS! A tucanalha está desesperada porque já foi pedida a prisão de vários operadores do esquema deles com a Alston, o chamado "assalto ao trem pagador de propinas" a tucanos. Por que investigar só Pasadena e jogar pra debaixo do tapete roubos muito maiores, heim, Aécio e Eduardo? Deve ser a "nova política".
OPOSIÇÃO TENTA NO STF CPI SÓ SOBRE PETROBRAS
OPOSIÇÃO TENTA NO STF CPI SÓ SOBRE PETROBRAS
PSDB e PSB estudam a possibilidade de ir até ao Supremo Tribunal Federal para barrar a orientação dada pelo Palácio do Planalto de retaliar os pré-candidatos de oposição Aécio Neves e Eduardo Campos, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, com a ampliação das investigações, incluindo tanto o rumoroso caso do cartel do metrô nos governos tucanos em São Paulo quanto as possíveis irregularidades na construção do Porto de Suape, em Pernambuco; "É uma manobra diversionista. Não pode desvirtuar, mudar o objeto à revelia daqueles que o propuseram", afirma o líder do PSDB, senador Aloysio Nunes
247 - A oposição estuda a possibilidade de ir até mesmo ao Supremo Tribunal Federal (STF) para barrar a orientação dada pelo Palácio do Planalto de retaliar os pré-candidatos do PSDB, Aécio Neves, e do PSB, Eduardo Campos, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, com a ampliação das investigações, incluindo tanto o rumoroso caso do cartel do metrô em São Paulo quanto as possíveis irregularidades na construção do Porto de Suape, em Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário