sexta-feira, 28 de março de 2014

Deputada quer barrar avanço da criminalidade no Ceará

Segurança pública



Deputada Eliane Novais pede a Governador que solicite ajuda da Força Nacional.

A deputada Eliane Novais (PSB) encaminhou ontem ofício ao Governador do Estado, solicitando que a Força Nacional seja convocada pelo poder executivo estadual para conter o avanço da criminalidade no Estado do Ceará.
 
No ofício, a parlamentar ressalta o crescimento dos índices de violência e chama a atenção para a necessidade de o Governo do Estado ter o auxílio da esfera federal na segurança pública. “A política de segurança do Governo do Estado não vem trazendo resultados e o avanço da criminalidade é cada vez mais alarmante. O próprio secretário de segurança afirma que há necessidade de melhorar a fiscalização do uso das armas de fogo e do ingresso do crack no Estado. Precisamos, portanto, recorrer ao Governo Federal para tentar reduzir o avanço da criminalidade que atingiu patamares absurdos, fugindo aos limites toleráveis’, defende Eliane Novais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...