segunda-feira, 31 de março de 2014

Eleições 2014

Rede/PSB confirma nome de Geovana Cartaxo para o Senado
A Rede Sustentabilidade no Ceará realizou reunião, neste final de semana, com seus filiados e mobilizadores, além de aliados, para tratar de assuntos pertinentes à política no Estado por ocasião da proximidade do processo eleições que acontecerá em outubro próximo. Em consenso com o PSB - partido que abriga alguns dos idealizadores da sigla no Estado após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitar a fundação por falta de comprovação do número de assinaturas – a Rede resolveu lançar pré-candidatura ao Senado Federal durante convenção estadual.
Como indicação para a disputa na chapa majoritária de senador, a Rede definiu o nome da ambientalista Geovana Cartaxo, seguindo orientação das direções estadual e nacional. Já para o governo do Estado, a chapa será encabeçada pela empresária Nicole Barbosa, que é presidente municipal do PSB de Fortaleza.
Este cenário está sendo repetido em vários Estados, a exemplo do Rio de Janeiro, com Miro Teixeira (PROS) e  Alfredo Sirkis (PSB), que estão colocando seus nomes como pré-candidatos ao governo do Rio de Janeiro. No Estado de Santa Catarina a Rede apresentou a professora  Miriam Prochnow,  como pré-candidata ao governo. Já em Pernambuco, Sérgio Xavier (PV), que é o atual secretário de Meio Ambiente,  foi escolhido como pré- candidato ao Senado. Na Bahia, a ex-corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon (PSB), foi indicada como pré-candidata para  disputar a vaga para o Senado Federal.
E MAIS
Além da indicação ao Senado, a Rede discutiu as diretrizes do plano de governo da aliança PSB-Rede em níveis local e nacional e também foram escolhidos os membros do diretório estadual da Rede. (O ESTADO)
---------------------
Geovana Cartaxo?
Muito prazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...