Como Elmano era o preferido de Luizianne Lins para disputar sua sucessão e o único nome que a familia Ferreira Gomes (Cid, Ciro e Ivo) não engolia e nem engole, com certeza o PSB tomará outro rumo, desfazendo, assim, a aliança que já durava mais de sete anos. Depois dessa escolha, procurar o governador para tentar manter essa aliança é malhar em ferro frio.
O senhor Rui Falcão, Presidente Nacional do PT deixou claro que ainda irá defender a candidatura do PT junto ao governador. "Vamos manter a unidade da frente popular em torno de Elmano de Freitas", enfatizou. Alias, tem até um café da manhã agendado entre Rui Falcão e Cid Gomes onde o assunto continuará a ser a coligação PT/PSB. Os cronistas políticos apostam que a prefeitura Luizianne também vai participar desse encontro. Com certeza Cid não vai abrir de sua decisão em não aceitar o candidato da Loira. Portanto, vai continuar tudo como "dantes no quartel de Abrantes". E a união PT/PSB, babau!!!
É bom a turma do PT que está no Governo do Cid ir logo tratando de arrumar as gavetas, pois seus dias estão contados, a começar pelo líder do Governo do PSB, o petista Antonio Carlos.
O Governo Cid não deve ser subserviente aos caprichos da Prefeita, em querer paridade. A esfera Estadual está muito à frente e ganhará eleição.
ResponderExcluir