sexta-feira, 5 de junho de 2015

Leilão do TRT-Pe: Da cerveja a sede do Nautico

Os leilões da Justiça do Trabalho daqui de Pernambuco sempre foram inusitados. Em 1993, eu era Oficiala de Justiça Avaliadora do TRT6 e dentre as minhas atribuições, uma era a de leiloeira dos bens que penhorávamos nas reclamações trabalhistas. Certa feita coube a mim fazer o leilão de um dos elevadores do famoso Edifício Holiday, ali em Boa Viagem. Foi aquela algazarra na plateia…não sei o porquê… hahahahahahaha… Ah, não apareceram arrematantes….Noelia Brito 


TRT faz leilão inusitado, ofertas vão de caixas de cerveja à sede do Náutico

Do JC - PUBLICADO POR  EM NOTÍCIAS

Sede do Náutico vai a leilão. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem.
Sede do Náutico vai a leilão. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem.
O Tribunal Regional do Trabalho realiza na próxima segunda-feira (8), a partir das 8h30, um leilão, no mínimo, inusitado. Para saldar dívidas trabalhistas envolvidas em 74 processos de 23 varas serão leiloados itens penhorados.
Entre os bens disponibilizados para arremate estão a sede do Náutico, nos Aflitos, imóveis, veículos, equipamentos laboratoriais e de informática, eletroeletrônicos, máquinas e equipamentos industriais diversos, toldos e mobiliário.
Peças menos comuns também serão colocadas  no leilão. Há desde milhares de litros de cerveja, água mineral e gasolina até caixões funerários, microscópio e armações de óculos de grau, além de equipamentos de ar-condicionado, televisores, periféricos tipo guitarra para videogame, tablets, carteiras escolares, jogos de mesa e cadeira, bate-estacas, freezer, micro-ondas, escorrego e gangorra.
A participação é aberta tanto para pessoa física como jurídica. Os lances poderão ser dados presencialmente na seção do TRT-PE, no Engenho do Meio, ou pela internet no site dos leiloeiros credenciados.
Na área imobiliária, além dos Aflitos, estão disponíveis apartamentos em Boa Viagem, Campo Grande, Rosarinho e Várzea; casa em Boa Viagem; e sala comercial no Derby. Do total que poderá ser arrecadado, R$ 48 milhões viriam da sede do Náutico, apesar de a diretoria do clube afirmar que o certame não vai acontecer. O imóvel está avaliado em R$ 80 milhões.
Para se inscrever como pessoa jurídica, o interessado deve apresentar o contrato social da empresa com cópia autenticada, ficha cadastral do CNPJ e, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida. O modelo está disponível no link.
Interessados na participação online precisam se cadastrar no site do TRT-PE no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Violência contra as mulheres: confira os projetos em análise no Senado Fonte: Agência Senado

O Senado tem discutido e aprovado propostas para fortalecer a proteção contra esse tipo de violência Proposições legislativas ...