quarta-feira, 24 de junho de 2015

Ausência notada

HUB da TAM: Aníbal critica ausência de Eunício

O deputado federal Aníbal Ferreira Gomes (PMDB) criticou, ontem, o seu correligionário senador Eunício Oliveira por não ter participado da concentração de ex-governadores, lideranças políticas e empresariais que o governador Camilo Santana promoveu, na segunda-feira, no Palácio da Abolição para unir forçar do Ceará em favor da instalação do HUB da TAM Linhas Aéreas (centro de distribuição de voos nacionais e internacionais) em Fortaleza. Aníbal disse que não sabe por qual motivo o presidente estadual do PMDB deixou de comparecer ao evento, mas observou que com um pouco de boa vontade ele poderia ter participado de encontro muito importante, que significa o começo da grande luta para que o HUB seja decidido pela empresa aérea em favor de Fortaleza, que concorre com Recife e Natal. Segundo o parlamentar, quem perdeu foi exatamente quem não compareceu ao evento, porque o governador convidou políticos, independentemente de partidos, porque queria a presença de todos, situação e oposição, para lutar em favor do projeto de relevante interesse para o Ceará.
O deputado também achou estranha a ausência do senador José Pimentel, que é do mesmo partido, o PT, do governador. “O governador Camilo Santana acertou em cheio em fazer essa concentração de políticos e empresários, porque o HUB da TAM é muito importante, tendo em vista os resultados que trará para o desenvolvimento do Estado, principalmente o turismo cearense.” - destaca. (Tarcísio Colares)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...