quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tamo junto e misturado

Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza realizam passeio ciclístico "Tamo Junto a Favor da Vida"

O passeio ciclístico "Tamo Junto a Favor da Vida" encerra, neste domingo, as atividades que marcaram a Semana Nacional de Prevenção sobre Drogas no Ceará. Articulada em parceria da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas do Governo do Estado e da Coordenadoria Especial de Políticas sobre Drogas da Prefeitura de Fortaleza, a ação terá saída e chegada no Parque do Cocó.

O objetivo do passeio é conscientizar as pessoas a levarem uma vida mais saudável, além de chamar a atenção da sociedade para a problemática das drogas. O percurso será de 12 km, saindo no Anfiteatro, no Parque do Cocó, às 8 horas, em direção à Beira Mar, até retornar ao ponto de partida. Os participantes receberão camisas do evento, squeeze e ainda concorrerão ao sorteio de duas bicicletas da marca Monark de 21 marchas com quadro de alumínio.

Antes de iniciar o passeio será realizada uma aula de alongamento. Já ao longo do percurso haverá pontos de apoio para testes de pressão e hidratação. A ação conta ainda com o suporte da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) e do Pelotão de Ciclo Patrulhamento da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF). Bicicletas de aluguel estarão disponíveis no local. As pré-inscrições podem ser feitas até essa sexta-feira (26) no site (www.fortaleza.ce.gov.br/cpdrogas) ou no local, domingo(28), a partir de 6hs da manhã.


(Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...