sábado, 20 de junho de 2015

Reajuste de 6,163% para os professores e os outros servidores?

Assembleia Legislativa aprova reajuste para professores da rede pública

A Assembleia Legislativa aprovou, na manhã desta sexta-feira (19/06), duas mensagens, dois projetos de lei e um de resolução. Uma delas é a mensagem nº 7.741/15 , de autoria do Executivo, que acompanha o projeto de lei nº 23/15. A matéria reajusta em 6,163% os salários dos servidores do Grupo ocupacional do Magistério da Educação Básica (MAG Superior).
Já a mensagem nº 1/15 , de autoria do Ministério Público e acompanha o projeto de lei nº 22/15, reajusta em 14,6% os subsídios dos membros do Ministério Público.
Também foram aprovados dois projetos de lei. O 57/15 , de autoria do deputado Audic Mota (PMDB), reconhece a região dos Inhamuns como criadora qualificada de caprinos. Já o 71/15 , do deputado Heitor Férrer (PDT), concede o título de Cidadão Cearense a Evandro Nogueira de Souza.
O projeto de resolução da Mesa Diretora nº 6/15  também foi aprovado e denomina de Deputado Tomaz Brandão a sala onde funciona o Espaço do Povo da Assembleia Legislativa.
Fonte: AL-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...