segunda-feira, 15 de junho de 2015

Operação da PF resulta em afasta de desembargador cearense do cargo

Desembargador do Tribunal de Justiça é afastado do 

cargo após operação da PF

O desembargador Carlos Feitosa foi afastado do cargo e conduzido à Justiça Federal. O caso segue sob segredo de Justiça
Do Tribuna do Ceará

Foi determinado o afastamento e a busca e apreensão de documentos no gabinete do desembargador  (FOTO: Divulgação/TJCE)
Foi determinado o afastamento e a busca e apreensão de documentos no gabinete do desembargador (FOTO: Divulgação/TJCE)



O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou, nesta segunda-feira (15), o afastamento do desembargador Carlos Feitosa, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O juiz federal Gabriel José Queiroz Neto, auxiliar do Ministro do STJ, Herman Bejamim, esteve no órgão, localizado no Bairro Cambeba, em Fortaleza, nesta manhã, na presença de agentes da Polícia Federal.
De acordo com a assessoria do TJCE, o magistrado veio ao estado para acompanhar o cumprimento de mandado expedido pelo ministro, que determinou o afastamento e a busca e apreensão de documentos no gabinete do desembargador. “O objetivo da diligência não pôde ser revelado, ante o caráter sigiloso das investigações”, disse por meio de nota. Carlos Feitosa foi afastado do cargo e conduzido à Justiça Federal. O caso segue sob segredo de Justiça.
O desembargador foi empossado em maio de 2011. Titular da 30ª Vara Cível do Fórum Clóvis Beviláqua, ingressou no Tribunal pelo critério de antiguidade. Foi eleito em abril de 2011 e assumiu no lugar da desembargadora Maria Estela Aragão Brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres começa nesta quarta

 A Câmara dos Deputados participa do movimento desde 2013 Câmara participa da ação por meio da Secretaria da Mulher. /foto: Leonardo Sá/Agên...