quarta-feira, 3 de junho de 2015

Violência: Em Fortaleza, nem os hospitais escapam

Segurança do Hospital Albert Sabin reage a assalto e leva dois tiros

Na tarde desta terça-feira (2), um vigilante que trabalha no Hospital Infatil Albert Sabin (HIAS), reagiu durante uma tentativa de assalto e levou dois tiros. O assaltante também foi atingido e de acordo com a Polícia, o corpo foi encontrado na Rua Tiaguá.
Segundo a Polícia, o suspeito entrou na unidades hospitalar, rendeu o segurança e tentou roubar sua arma. Na ação, o vigilante e o assaltante efetuaram disparos e foram feridos. O segurança foi atingido no ombro e na mão. O homem mesmo ferido, fugiu.
Equipes do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Rario) e PMs da 3ª Companhoa do 6º Batalhão realizaram buscas na região e encontraram o corpo do assaltante com um tiro na face, nas proximidades do Hospital. Ao dele do corpo, havia um revólver calibre 38.
O vigilante foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Segundo o hospital, ele está consciente e já foi medicado. Mas segue em observação na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Cúpula Mundial sobre Transição Energética

Ceará será centro das discussões mundiais sobre transição energética Nos dias 28 e 29 de novembro, o Centro de Eventos do Ceará vai receber ...