sábado, 28 de dezembro de 2019

HEITOR – FALTA O PRINCIPAL: ESTRUTURA


               
Resultado de imagem para deputado heitor ferrer

        Não é preciso ser defensor e torcer pelo deputado Heitor Férrer (SD), para reconhecer que ele é um dos melhores nomes já comentados e especulados para a Prefeitura de Fortaleza. Se for confirmada a sua candidatura será esta a terceira vez em que ele coloca o seu nome para a disputa pelo Paço Municipal e, como sempre, com a menor rejeição. Com isso, fica comprovado que, para ele, o que tem faltado são recursos e uma forte estrutura de campanha. Até porque não tem sido apresentado nenhum candidato mais combativo e dinâmico do que ele, entre todos os já citados.
        Em relação ao pleito municipal de Fortaleza – 2020, o referido parlamentar tem mostrado a mesma disposição de sempre, para tentar a Prefeitura da capital cearense. Competência é o que menos lhe falta, basta seguir  sua notável atuação parlamentar desde quando foi eleito para a Câmara Municipal de Fortaleza por dois mandatos. Muito menos lhe falta conhecimento sobre Fortaleza e seus imensos problemas. Nesse campo, Heitor tem sido uma verdadeira enciclopédia, sendo capaz de localizar problemas em todos os recantos da cidade, qualidade dificilmente encontrada em outros pré-candidatos.
        Em relação ao próximo pleito, Heitor, agora pertencendo ao Partido da Solidariedade se apresenta com a mesma disposição de sempre para tentar o Paço Municipal. Para isso, conta com a promessa de total apoio do deputado Genecias Noronha, presidente regional do SD, e com excelentes condições políticas e financeiras. Além disso, em recente conversa em São Paulo, com o presidente nacional do SD, Paulinho da Força, este assegurou dar-lhe todo o seu apoio. Mas a ele, Heitor deixou clara a necessidade de uma grande estrutura de campanha, sem o que o partido não terá aliados até para a indicação de um vice. No que está certo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres começa nesta quarta

 A Câmara dos Deputados participa do movimento desde 2013 Câmara participa da ação por meio da Secretaria da Mulher. /foto: Leonardo Sá/Agên...