sexta-feira, 4 de maio de 2012

Julstiça dá 48 horas para Garotinho tirar do seu blog foto da mulher de Cavendish

Quem pode, pode: Primeira-dama com sapatos de R$ 10 mil.
Em Paris, a mulher de Cabral e a do secretário Sérgio Côrtes, com duas amigas,
exibem os caríssimos sapatos da Christian Louboutin. Você, pelo menos, já ouviu falar nela?

Pois, é, nós, pobres mortais, só temos o direito de ver os brilhantes solados. De onde terá saido a grana para tamanha farra, hem?


O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, acatando ação de Dario Kfuri (pai  de Jordana), impetrada através do advogado Armando Miceli Filho,  determinou nesta quinta-feira, o prazo de 48 horas para que o deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ), retire de seu blog,  as imagens de Jordana Kfuri Cavendish, mulher de Fernando Cavendish, dono da construtora Delta, morta em um acidente em 2011.

As fotos postadas no blog mostram Jordana ao lado de Cavendish e de Cabral em viagens pela Europa.

Caso o ex-governador não retire as imagens de Jordana no prazo determinado pela Justiça, pagará multa de R$ 500 mil. Se a punição chegar a ser aplicada, o valor será devolvido a Garotinho quando ele cumprir a decisão. (Com informações do Portal Terra).

Jordana faleceu em 2011, após a queda de um elicóptero no Sul da Bahia. À época, era casada com o empresário Fernando Cavendish. No acidente, também perderam a vida o filho de Jordana, de 3 anos, Mariana Noleto, namorada de Marco Antonio, filho de Sergio Cabral, a jornalista  Fernanda Kfouri e seu filho de 2 anos, a babá Norma Assunção e o o piloto Marcelo Mattoso de Almeida.

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Cúpula Mundial sobre Transição Energética

Ceará será centro das discussões mundiais sobre transição energética Nos dias 28 e 29 de novembro, o Centro de Eventos do Ceará vai receber ...