No café da manhã de hoje com o governador, Rui Falcão vai com Luizianne Lins e Elmano de Freitas
Elmano de Freitas da Costa, secretário de Educação do Município, foi escolhido ontem, pela maioria dos delegados do PT, como o candidato do partido à Prefeitura de Fortaleza, nas eleições deste ano. A prefeita Luizianne Lins disse estar fazendo "política para mostrar aos aliados, em especial ao PMDB e PSB, que queremos a continuidade da aliança. Mas vamos ter vergonha na cara de não ficar esperando por a, b ou c. Nós sabemos do nosso lado, e por isso que tenho consciência disso. Vamos ter, certamente, ajuda e apoio do ex-presidente Lula".Na entrevista, Luizianne voltou a afirmar que o partido passou por um processo democrático e que irá continuar sua caminhada com o apoio das agremiações que já estão aliadas com o PT. Ela disse que há quatro anos, a aliança do Partido dos Trabalhadores, com outras 12 siglas, conseguiu levar 29 dos 41 vereadores eleitos à Câmara Municipal de Fortaleza.
PV, PTN, PSC, PTdoB e até PTC já firmaram apoio à candidatura de um nome de sua legenda, independente, de quem seja, disse a prefeita, acrescentando que o PT vem cedendo em muitos estados e apoiando candidaturas do PSB, daí esperar a mesma atitude dos socialistas em Fortaleza. Hoje, pela manhã, ela vai com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, conversar com o governador Cid Gomes sobre a continuação ou não da aliança.
"Nós fizemos política para mostrar aos aliados, em especial PMDB e PSB, que queremos a continuidade da aliança. Mas vamos ter vergonha na cara de não ficar esperando por a, b ou c".". (Do Diário do Nordeste).
Nenhum comentário:
Postar um comentário