sábado, 27 de abril de 2013

Tudo junto e misturado

 A costumeira confusão entre público e privado na Câmara aparece, inclusive, nas formas mais prosaicas. A turma do gabinete do tucano Walter Feldman, por exemplo, não vê qualquer impeditivo em usar o e-mail institucional da Casa como instrumento para descolar um trocado.
“Alugo Kit mobiliada” era o título da mensagem enviada na terça-feira para os 513 deputados – mailling de fazer inveja a empresas. O texto segue detalhando as maravilhas da quitinete, informa o valor do aluguel e, ao final, o contato da interessada em alugá-la.
Certamente, a funcionária do gabinete responsável pela mensagem jamais tomou conhecimento, ou ignorou completamente, uma portaria publicada em 2004.

Trata-se de uma daquelas medidas que só serve para enquadrar quem não tem nenhum bom senso. O texto diz o óbvio sobre o uso do correio eletrônico da Câmara: vedado envio de mensagens com material comercial, oferta de produtos ou serviços próprios ou de terceiros.
(Lauro Jardim - VEJA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...