quinta-feira, 18 de abril de 2013

UFC: Curso de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para falantes de outras línguas inscreve até dia 20

Estão abertas, até 20 de abril, as inscrições para o curso de extensão “Língua portuguesa e cultura brasileira para falantes de outras línguas”, atividade do Observatório das Ciências da Linguagem, vinculado ao Departamento de Letras Vernáculas e do Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Federal do Ceará.

Com carga horária de 40 horas-aula, será ministrado no bloco didático de Letras (área 1 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica), às terças e quintas-feiras, no período de 7 de maio a 11 de julho, das 18h30min às 20h, por graduandos de Letras, matriculados na disciplina de “Estágio em Língua Portuguesa”.

Os interessados deverão fazer teste de proficiência, em data e local a serem comunicados em resposta ao e-mail de inscrição (plip@ufc.br), a fim de serem divididos em grupos básico, médio e avançado. Para se inscrever, o candidato deve enviar mensagem eletrônica, até o dia 20 de abril, com o assunto “INSCRIÇÃO”, para plip@ufc.br. No corpo da mensagem, deve informar nome e nacionalidade. Ao apresentar-se para o teste de nível, o candidato deverá comprovar que se encontra legalmente no Brasil.

Fonte: Profª Rosemeire Monteiro-Plantin, coordenadora do Observatório das Ciências da Linguagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...