segunda-feira, 15 de abril de 2013

AMC: Avenida Miguel Dias passa por mudança provisória

 Para evitar congestionamentos a AMC recomenda que os motoristas recorram a desvios nas vias Firmino Rocha Aguiar e Desenbargador Manuel Sales de Andrade

Devido ao bloqueio, o fluxo de veículos da Av. Miguel Dias está concentrado apenas na pista da direita, que foi segregada e dividida em duas faixas: uma para dar acesso à Avenida Engenheiro Santana Júnior e a outra ao Centro de Eventos. O sentido continua único.
Desvios
Para evitar congestionamentos naquele trecho, principalmente nos horários de pico, a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) recomenda que os motoristas recorram a desvios alternativos. As vias Firmino Rocha Aguiar e Desenbargador Manuel Sales de Andrade são opções para quem quiser seguir em direção ao Centro de Eventos.
Durante esta semana, agentes da AMC estarão de prontidão no cruzamento das avenidas Miguel Dias e Washington Soares controlando o tráfego e orientando a população sobre a medida.
 (Tribuna do Ceará Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...