terça-feira, 30 de abril de 2013

A inflação forasteira em Suape

Por Noelia Brito
 
Em janeiro de 2012 eu fiz esse comentário em meu Blog, onde já prenunciava o que só hoje alguns órgãos da imprensa tradicional, como a Folha de São Paulo anunciam:
"COMENTÁRIO: Eu fico impressionada! Como é que esse governo Eduardo Campos concedeu tantos incentivos fiscais, doou tantos terrenos, patrocinou tanta destruição de mangues e outros recursos naturais de nosso Estado em favor da iniciativa privada e do capital estrangeiro e a contrapartida para o povo é essa aí, noticiada pela própria imprensa tradicional. Se formos imaginar a parte impublicável, nem dormiremos à noite, de pavor, com o futuro que a sanha de poder do clã despótico capitaneado pelo Sr. Campos reservou e ainda trama para nosso Estado.
Além de já apresentar desequíbrio orçamentátio desde 2010, por gastar e tomar emprestado irresponsavelmente, o governo Eduardo Campos amplia, a cada dia, o nível de endividamento de Pernambuco. Quem vai pagar essa conta? Somos nós. Já arcamos e teremos que arcar pesadamente com o projeto de poder magalomaníaco do Sr. Eduardo Campos, para quem Pernambuco já parece pequeno demais diante da sua ganância pelo poder.
Desenvolvimento e lucro para quem, Sr. Eduardo Campos? É a pergunta que clama, irrespondível!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...