NOBLAT: EDUARDO CAMPOS NÃO DEIXOU HERDEIRO
Segundo o colunista Ricardo Noblat, como o avô Miguel Arraes, e como o pai adotivo Lula, Eduardo Campos não delegou trono: “Marina disputará a vaga de Dilma porque era vice de Eduardo – não porque fosse herdeira. Pernambuco, um dos estados mais politizados do país, ficou órfão”
247 – Para o colunista Ricardo Noblat, aos 49 anos, Eduardo Campos partiu precocemente sem tempo ou vontade de delegar seu trono.
Segundo ele, assim como o avô Miguel Arraes, e como o pai adotivo Lula, Eduardo Campos não deixa herdeiros na política: “Marina disputará a vaga de Dilma porque era vice de Eduardo – não porque fosse herdeira. Pernambuco, um dos estados mais politizados do país, ficou órfão”.
Noblat cita que, “o Imperador”, como era chamado pelos amigos, indicou para seu lugar na administração de Pernambuco um ex-auxiliar, Paulo Câmara. No Datafolha de sexta-feira, ele teve 13% das intenções de voto, frente aos 47% de Armando Monteiro Filho, apoiado pelo PT. “Se estivesse vivo, Eduardo daria um jeito de animar seus seguidores”, afirma o colunista.
(Brasil 247)
Nenhum comentário:
Postar um comentário