sábado, 31 de março de 2012

Demóstenes tem até terça para se explicar ao DEM

        
Demóstenes tem até terça para se explicar ao DEMFoto: Montagem/247

O prazo foi estabelecido pelo presidente nacional do partido, José Agripino Maia (RN); Demóstenes promete passar o fim de semana debruçado sobre o inquérito da Operação Monte Carlo

 Três dias. É o prazo que o senador Demóstenes Torres (GO) ganhou para se explicar a seu partido, o DEM, sobre suas relações com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, expostas pela Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. Os pré-candidatos do partido às eleições municipais deste ano já veem cobrando uma atitude do presidente nacional da legenda, senador José Agripino Maia (RN), que estipulou, nesta sexta-feira, o deadline de Demóstenes:

O partido quer que Demóstenes se pronuncie na tribuna do Senado até a próxima terça-feira (3), porque a maioria dos parlamentares deve viajar na quarta (4), para aproveitar o feriado de Páscoa. Segundo Agripino, o partido está “inquieto” com o silêncio do senador. “Na próxima semana, ele precisa se manifestar. Espero que ele rapidamente se manifeste, já que terá tempo no fim de semana para levantar todas as acusações. O partido quer que ele cumpra o prometido e fale na tribuna no Senado”, disse o líder do DEM no Senado ao portal G1.

A assessoria de Demóstenes informou que ele vai passar o final de semana em casa, em Brasília, e que gastará o sábado e o domingo analisando o conteúdo do inquérito Monte Carlo, cujo conteúdo integral já vazou na internet. Gravações telefônicas obtidas pelo jornal O Globo e publicadas nesta sexta-feira mostram que Demóstenes usou o mandato para tentar beneficiar o amigo.

(Portal 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...