Foto: Montagem/247
O prazo foi estabelecido pelo presidente nacional do partido, José Agripino Maia (RN); Demóstenes promete passar o fim de semana debruçado sobre o inquérito da Operação Monte Carlo
O partido quer que Demóstenes se pronuncie na tribuna do Senado até a próxima terça-feira (3), porque a maioria dos parlamentares deve viajar na quarta (4), para aproveitar o feriado de Páscoa. Segundo Agripino, o partido está “inquieto” com o silêncio do senador. “Na próxima semana, ele precisa se manifestar. Espero que ele rapidamente se manifeste, já que terá tempo no fim de semana para levantar todas as acusações. O partido quer que ele cumpra o prometido e fale na tribuna no Senado”, disse o líder do DEM no Senado ao portal G1.
A assessoria de Demóstenes informou que ele vai passar o final de semana em casa, em Brasília, e que gastará o sábado e o domingo analisando o conteúdo do inquérito Monte Carlo, cujo conteúdo integral já vazou na internet. Gravações telefônicas obtidas pelo jornal O Globo e publicadas nesta sexta-feira mostram que Demóstenes usou o mandato para tentar beneficiar o amigo.
(Portal 247)
Nenhum comentário:
Postar um comentário