quarta-feira, 28 de março de 2012

FHC diz que encontrou Lula melhor do que imaginava


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu ontem a visita do seu antecessor Fernando Henrique Cardoso (PSDB). O encontro aconteceu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde Lula tem feito fonoaudiologia após o tratamento contra um câncer na laringe. FHC, que ficou cerca de 50 minutos no hospital, usou uma portaria lateral para evitar os jornalistas. Este foi o primeiro encontro dos dois depois que a doença foi diagnosticada, em outubro quando teve início o tratamento com radioterapia.

Segundo a assessoria do ex-presidente petista, na saída, FHC comentou apenas que Lula estava bem melhor, “melhor do que ele imaginava”.
O tucano contou ainda que fala constantemente com Lula, dialogam, divergem e que é normal que assim seja. “Às vezes ele me dá uma alfinetada, eu dou outra nele”, disse, de forma bem-humorada. Nas duas vezes que foi eleito presidente, em 1994 e 1998, FHC teve Lula com principal adversário.


(Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...