segunda-feira, 26 de março de 2012

Concurso público Prefeitura de Maracanaú

PREFEITURA CONVOCA E DARÁ POSSE
A APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura de Maracanaú convoca os nominados do Concurso Público Municipal 001/2011 a comparecerem nesta terça-feira, 27, das 8h30min às 14 horas, na Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais, para tomarem posse nos cargos conquistados.

A Secretaria fica localizada no Centro Administrativo do Município, na Avenida II, n° 150, bairro Jereissati. A relação completa dos convocados para a posse está disponível no site da Prefeitura www.maracanau.ce.gov.br.

DEMAIS CONVOCADOS DEVEM
SE APRESENTAR ATÉ O DIA 29

á o edital n° 002/2012 convoca os candidatos aprovados no Concurso Público para os seguintes cargos de nível superior: administrador, arquiteto, assistente social, contador, economista doméstico, enfermeiro, engenheiro ambiental, engenheiros de alimentos, ambiental, civil e eletricista, farmacêutico, nutricionista, pedagogo, psicologo, sociólogo e professores, além dos classificáveis.

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Patrimoniais-SRHP, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura de Maracanaú, na Avenida II, n° 150, bairro Jereissati, até o próximo dia 29, das 8 às 14 horas, munidos dos documentos exigidos no edital. A relação e o edital podem ser conferidos no site da Prefeitura www.maracanau.ce.gov.br.
(Assessoria de Imprensa PMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...