quarta-feira, 28 de março de 2012

IPM: Recadastramento de aposentados e pensionistas termina nesta semana

Iniciado em janeiro, o recadastramento dos aposentados e pensionistas da Prefeitura, realizado pelo Instituto de Previdência do Município (IPM), entra em sua última semana. Os servidores têm até sexta-feira (30) para realizar o procedimento, que acontece na Rua Major Facundo, 1361. Até agora, foram recadastradas 7.550 pessoas, o que equivale a 69% dos 10.977 servidores esperados.

 É importante que o público faltante compareça à sede do IPM para não ter seus benefícios cortados. O atendimento está tranquilo e rápido, inclusive para quem deixou para as semanas finais, como a pensionista Maria Estela Pereira. ''Sempre tenho facilidade no atendimento do IPM, gosto de resolver logo minhas pendências, mas fiquei doente e acabei deixando para o final'', afirma. Amigas e aposentadas do Município, Janete Carvalho e Juleide Meneses também acabaram deixando o recadastramento para a última hora. As duas aprovam o procedimento e acham a medida necessária. ”Alguns servidores faleciam e tinha gente que continuava recebendo o benefício em seu nome, isso é incorreto”, defende Janete. Confira os documentos necessários para o recadastramento no portal www.fortaleza.ce.gov.br. (IPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...