sexta-feira, 30 de março de 2012

Presidente Nacional deo PT anuncia que em abril Lula volta a fazer política

O ex-presidente da Repúbica, Luiz Inácio Lula da Silva, volta a fazer política já em abril. É o que anuncia o presidente nacional do PT, Rui Falcão. Como todos sabem, o  ex-presidente Lula, continua se recuperando de tratamento bem sucedido contra um câncer de laringe.

Rui Falcão aposta no retorno de Lula ao cenário político, lembrando que mesmo hospitalizado ele não ficou de fora das atividades partidárias,só que agora ele vai participar mais ativivamente das pré-campanhas, embora não possa ter uma "agenda alucinante […] Em meados de abril ele vai ter condições de viagem', disse.

É claro que com a saúde fragilizada, e ainda em recuperação, Lula 'vai dosar' as viagens, mesmo aparecendo em muitas campanhas. E para tanto, vai ter que se utilizar de um estúdio de gravação, de lá enviando depoimentos gravados em benefício de candidaturas a prefeitos, tanto de petistas quanto de aliados que irão disputar nas eleições de outubro vindouro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...