quarta-feira, 28 de março de 2012

Fortaleza amanhece com pontos de alagamento e pane em semáforos

Nova chuva atingiu a capital cearense durante a madrugada.
Chuva desta terça-feira (27) foi a segunda maior desde 1974.
Do G1 CE
 
Funceme registrou entre às 2h40 da madrugada às
15h da tarde desta terça-feira (27) uma precipitação
de 268,5 mm. (Foto: José Leomar/Agência Diário)

A chuva volta a cair em Fortaleza nesta quarta-feira (28). Segundo informações da Defesa Civil, houve alagamentos durante a madrugada nos Bairros Autran Nunes, Quintino Cunha e Jardim Iracema. Uma equipe de 12 pessoas trabalharam no plantão da Defessa Civil durante toda a noite. Foram registradas também três desabamentos parciais nos Bairros Serviluz e Granja Portugal.

Pela manhã, novos alagamentos foram registrados no Barroso, Jangurussu e Mondubim. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC), além dos alagamentos, às 7h desta quarta-feira quatro semáforos apresentaram pane na capital cearense. Eles são localizados nos cruzamentos das vias Leonardo Mota e Beni de Carvalho, Barbosa de Freitas e Padre Valdevino, Antônio Sales e Leonardo Mota, Her´clito Graça e Dom Manoel.

Terça-feira
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou entre 2h40 e 15h da tarde desta terça-feira (27) uma precipitação de 268,5 milímetros. Foi a segunda maior chuva contínua na capital cearense desde o início dos registros feitos pela Funceme, em 1974. Em 1997, a chuva foi de 280 milímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...