Haddad e Erundina no dia do anúcio deseu nome como vice na chapa encabeçada por ele;
à direira, o pré-candidato com Lula e Maluf, este, pivô da desistência de Erundina
(Foto: Roney Domingos / G1 e Agência Estado)
Na tentativa de empurrar Fernando Haddad pela goelia do povo paulistano, o ex-presidente Lula aceita apoio até do Satan, coisa que ainda tem políticos, poucos, mas tem, que não aceitam, como é o caso da deputada Luiza Erundina que é daquelas que acha que não dá mesmo pra engolir Paulo Maluf. Por conta disso, conforme o prometido, desistiu de fazer parte da chapa do PT, como vice de Fernando Haddad, pré-candidato a a prefeito de São Paulo.
O anúncio foi feito, ontem, pelo presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Ele disse ainda que a decisão da parlamentar é em "caráter irrevogável" e que o "PSB não reivindica a vice e entrega a Fernando Haddad a melhor escolha", declarou Campos, reafirmando, entretanto, que a aliança com o PT está mantida. "
A deputada Luiza Erundina tomou a decisão de não mais fazer parte da chapa de Haddad, depois que tomou conhecimento de encontro entre o ex-presidente Lula, Haddad e Paulo Maluf, na residência do ex-governador de São Paulo, quando, na ocasião, foi formalizado o apoio do PP à candidatura petista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário