domingo, 26 de janeiro de 2014

PT x PMDB no Rio

 Sérgio Cabral decidiu dar um susto no PT. O partido havia decidido deixar os seus 1 200 cargos no governo do Rio de Janeiro no dia 28 de fevereiro, dando fim a uma parceria de sete anos. Mas Cabral vai se antecipar à saída do PT do seu governo e mandar todo mundo para casa na semana que vem – no dia 31, para ser mais exato. Dará um troco e tanto. 
O PT do Rio de Janeiro resolveu reagir à decisão de Cabral de demitir todos os petistas do seu governo. Na segunda-feira, em um café da manhã marcado para o Palácio Guanabara, o presidente do partido no Estado, Washington Quaqua, vai pedir a imediata exoneração dos petistas.
Ou seja, a novela agora entre PT e PMDB virou uma competição sobre quem coloca o ponto final na relação primeiro. Quaqua, aliás, questiona o numero divulgado pelo governo de mais de 1000 petistas na máquina. Diz que existem 200, no máximo.
Sobre o fim da novela, Lindbergh Farias, candidato do PT ao governo, também quis dar a sua opinião: ''Estamos tentando sair desde setembro e toda vez ele (Cabral) criava um constrangimento na aliança nacional. Eles tem que cuidar da vida deles, vamos cada um para um lado agora.''   (Lauro Jardim - Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...