sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Rádio das Nações Unidas lança serviço de notícias em português

Da Agência Brasil *
A Rádio das Nações Unidas (ONU) lançou este mês, nos Estados Unidos, um serviço de notícias em português.  Serão oferecidos noticiários diários de cinco minutos, entre os quais um sobre assuntos africanos e outro de entrevistas. A emissora também vai divulgar informações relacionadas à ONU e aos acontecimentos internacionais.
De acordo com a diretora da Rádio ONU em português, Monica Villela Grayley, o serviço estará disponível nos países de língua portuguesa em breve, inclusive no Brasil e em Portugal.  Segundo ela, as notícias serão produzidas por uma equipe de jornalistas de rádios de vários países lusófonos que trabalham em parceria com a Rádio ONU.
Por enquanto, o serviço pode ser acessado apenas nos Estados Unidos por meio do número de telefone 1-712- 432-9917. A emissora já disponibiliza serviço de notícias em inglês, árabe, chinês, francês, swahili (idioma falado em vários países da África), russo e espanhol.
*Com informações da Agência Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...