domingo, 26 de janeiro de 2014

Brasília: Shopping será fechado, mas rolezinho permanece

Organizadores do rolezinho em Brasília informam que manterão a manifestação deste sábado (25), independentemente da organização do shopping Iguatemi ter decidido fechar o centro comercial. O Parkshopping, por outro lado, permanecerá aberto. Nas páginas de organização dos rolezinhos na rede social Facebook, o do Iguatemi é o que tem a maior quantidade de pessoas confirmadas – cerca de 3 mil. O do Parkshopping tem menos adesões, menos de 200 pessoas.
Em nota, o Iguatemi informou que respeita manifestações democráticas e pacíficas, mas que o  espaço físico e a operação de um shopping não são planejados para receber qualquer tipo de manifestação. “Com o compromisso de garantir a segurança de seus clientes, lojistas e colaboradores, e de acordo com procedimento padrão utilizado em situações semelhantes, o empreendimento estará fechado excepcionalmente neste sábado, 25 de janeiro”.
De acordo com um dos criadores do evento do Iguatemi no Facebook, Franklin Rabelo de Melo, o rolezinho será mantido no mesmo local, independentemente de o centro estar fechado. De acordo com ele, a orientação é para os participantes irem para a entrada principal do shopping.  Na página do evento, participantes discutem a possibilidade de fazer o rolezinho em outros shoppings, como o Conjunto Nacional, no centro da cidade, que é aberto. (Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...