sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Violência: Dupla armada mata homem, troca tiros com policiais e é presa

Um homem foi morto a tiros por uma dupla armada na avenida João Pessoa, próximo ao Bar Avião, na Parangaba, por volta das 17h40 desta quinta-feira, 30. Equipes do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) que faziam o patrulhamento na área efetuou a prisão dos suspeitos.

Segundo o comandante do Raio, major Márcio Oliveira, os policiais flagraram a fuga dos dois homens armados após o crime. Durante a abordagem policial, a dupla reagiu e trocou tiros com os agentes da equipe 37 do Raio. Um dos suspeitos foi baleado na perna. Os dois foram presos e, com eles, apreendidos dois revólveres e uma pistola ponto 40.

A vítima foi identificada como Maicon Sales Mota, segundo o tenente Oliveira Júnior, que atendeu a ocorrência. Os dois homens presos são: Gregório Moura da Paz e Renan Pereira da Silva. De acordo com o tenente, a dupla informou aos policiais que Maicon já havia praticado um atentado contra eles.

O tenente Oliveira Júnior informou ainda que a equipe do Raio está esperando o delegado da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para determinar para onde os dois homens serão encaminhados. (O POVO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...