terça-feira, 7 de abril de 2015

Reabertas inscrições para seleção de professor substituto do Centro de Tecnologia

A UFC recebe inscrições até quinta-feira (9) para seleção de professor substituto do Departamento de Engenharia de Transportes do Centro de Tecnologia, em Fortaleza. A vaga ofertada é para o setor de estudo "Expressão Gráfica e Topografia", com regime de trabalho de 20 horas semanais. De acordo com o Edital n° 67/2015, o processo foi reaberto, agora, com a exigência do título de mestre. A taxa de inscrição é no valor de R$ 62,00, e o selecionado receberá remuneração de R$ 2.498,78.

O candidato deverá inscrever-se, de forma presencial ou por procuração, enviando requerimento ao chefe do departamento, acompanhado dos seguintes documentos: cópias autenticadas da titulação exigida, do histórico escolar do curso de graduação ou do mestrado no qual constem a disciplina que integre o setor de estudo referente ao processo seletivo, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, a ser efetuado no Banco do Brasil.

O Departamento de Engenharia de Transportes da UFC fica no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra – bloco 703 – fone/fax: (85) 3366 9488. O Edital n° 67/2015, bem como o aditivo sobre a reabertura podem ser acessados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (http://bit.ly/1f6b04v), no tópico Editais de Concursos.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...