sexta-feira, 17 de abril de 2015

Transmissão de cargo na Reitoria ocorrerá durante reunião do Conselho Universitário na segunda-feira (20)

O Conselho Universitário (Consuni) reúne-se nesta segunda-feira (20) para oficializar a transição na Reitoria da Universidade Federal do Ceará. Durante a reunião, o Reitor da UFC, Prof. Jesualdo Farias, fará prestação de contas do mandato e apresentará sua renúncia.

Logo em seguida, haverá transmissão de cargo para o Vice-Reitor, Prof. Henry de Holanda Campos, que assumirá o exercício da Reitoria. A reunião será realizada às 15h, na sala do Consuni, na Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica). O Prof. Jesualdo Farias deixa a UFC para assumir a Secretaria da Educação Superior (SESu), do Ministério da Educação, em Brasília.

ENTREGA DE OBRAS – Também na segunda-feira (20), a partir das 9h30min, no Auditório da Reitoria, o Reitor Jesualdo Farias fará a inauguração simbólica de 26 obras já concluídas para a comunidade universitária. Algumas delas já estão, inclusive, sendo utilizadas. Confira a relação: http://bit.ly/1ENaXL4

No evento, serão descerradas simbolicamente placas de três obras, representando cada um dos campi da UFC em Fortaleza. Além das 26 obras que estão sendo entregues agora, cerca de outras 50 devem ser entregues ao longo de 2015. 

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...