domingo, 23 de agosto de 2015

Lava Jato: Desaparece personagem-chave na acusação contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha

Testemunha de acusação contra Cunha desaparece e deixa mensagem no Facebook: “Deus está no controle”

 Solange220815
Do BR29
A ex-deputada federal (PMDB) e atual Prefeita de Rio Bonito (RJ) Solange Almeida, que também foi denunciada pela Procuradoria no esquema de corrupção e desvios na Petrobrás , simplesmente desapareceu e nenhum servidor soube informar o “paradeiro” dela.
Funcionários da prefeitura disseram não saber a localização da prefeita, personagem-chave na acusação do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Solange é acusada de ter apresentado na Câmara dos Deputados requerimentos de informações a mando de Cunha sobre contratos com o estaleiro Samsung. O objetivo seria pressionar a empresa pelo pagamento de propinas ao presidente da Casa.
Sua única manifestação foi uma nota oficial publicada no início da tarde de ontem no Facebook. Nela, Solange afirma que desde a denúncia “Deus está no controle” de sua vida e cita salmos bíblicos.

Alguns funcionários dizem ter “cruzado” com Solange pelos corredores da prefeitura no início da semana, mas que, anteontem e ontem, uma agenda externa, não revelada, a teria levado para fora de Rio Bonito. Ninguém sabia para onde fora a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...