terça-feira, 18 de agosto de 2015

SINDICATO DOS AGENTES DE TRÂNSITO DE FORTALEZA EM DEFESA DA AMC


 A categoria dos agentes de trânsito de Fortaleza vem a público informar que a entidade que lhes representa é o Sindicato dos Agentes de Trânsito de Fortaleza (Sinatran)

Presidido por Heberfran Mesquita Bruno, o sindicato tem entre suas missões, atender as demandas da categoria, buscar melhorias para a mobilidade urbana, a segurança viária e demais assuntos de interesse da população fortalezense no tocante às questões de trânsito.
Sinatran está em luta em defesa da AMC e da classe dos agentes de trânsito, visto que, a Prefeitura Municipal de Fortaleza está firmando convênio para que a Guarda Municipal fiscalize, opere e controle o trânsito da capital. O sindicato considera desvio de função, pois a atribuição deste órgão é resguardar o patrimônio e a segurança pública. Fortaleza já possui o seu órgão de trânsito: a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). Com a nova atuação da Guarda Municipal, a categoria teme pela população que pode vir a sofrer fiscalização abusiva, abordagem incorreta e acarretar em expedições de multas de maneira irregular, pois os guardas municipais não compõem o Sistema Nacional de Trânsito. Para aumentar o contingente, o Sinatran defende a realização de concurso público para a AMC.
Assessoria de Imprensa
Joanice Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...