sexta-feira, 14 de agosto de 2015

"OPERAÇÃO FAIR PLAY"

"A Operação Fair Play teve como objetivo investigar fraude na concorrência internacional e apurar superfaturamento na execução do contrato entre o estado de Pernambuco e o grupo controlador da arena.
A nota oficial da Polícia Federal em Pernambuco diz que foi concedida pelo governo autorização para uma empresa elaborar o projeto básico do edital de concorrência, sem licitação ou edital de chamamento. As condições de concorrência teriam direcionado a contratação dessa empresa.
A apuração indicou atuação de uma organização criminosa voltada à corrupção de agentes públicos e envolve a obtenção, mediante fraude, de financiamento e à fraude em licitação."
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/…/pf-investiga-superfaturamento-em-…
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Arena Pernambuco, administrada pela empresa, é um dos pontos centrais da 'Operação Fair Play'; ação ocorre em 5 estados e DF
OGLOBO.GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Cúpula Mundial sobre Transição Energética

Ceará será centro das discussões mundiais sobre transição energética Nos dias 28 e 29 de novembro, o Centro de Eventos do Ceará vai receber ...