quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Eleições Sindiagua deu Chapa 1

A Chapa 1, intitulada “Coragem para lutar e avançar”, foi reeleita nesta terça-feira (26) para a direção do Sindiagua com 1.281 votos, o que equivale a 92,8% dos votos apurados. Os votos brancos e nulos somaram 7,2%. A Chapa 1 é encabeçada pelo atual presidente da entidade, Jadson Sarto, que cumprirá novo mandato pelos próximos três anos. A eleição teve apenas uma chapa inscrita.
“Vamos dar continuidade à luta em defesa da categoria, da água e do saneamento público. Temos grandes desafios pela frente, entre eles buscar melhorias salariais e de condições de trabalho na Cagece, na Cogerh, nos SAAEs e na SAAEC. Vamps também dar continuidade à campanha de uso consciente da água e convivência com a seca, lutar pela convocação dos aprovados nos últimos concursos públicos que estão no cadastro de reserva e vencer uma nova ameaça de privatização da Cagece que se avizinha com um estudo que está em curso no Governo para abrir a companhia ao mercado privado”, afirmou Jadson Sarto.
(Sindiagua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...