sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

: Sai de retro satanaz: Uma hora Pastor usa nome de Jesus, em outra hora estupra e toca fogo em criança

PASTOR EVANGÉLICO DA ASSEMBLEIA DE DEUS ESTUPRA E TOCA FOGO EM MENINA DE 10 ANOS

Do blog Abstinència Social:
Imagem borrada por se tratar de cena muito forte.
A garota de 10 anos chamada Marcia Andreia do Padro Constantino foi rapitada em uma igreja da Assembléia de Deus em Maringá, no estado do Paraná, por um homem que se declara como pastor.

Natanael Búfalo era conhecido e tinha um relacionamento próximo com os país da criança. No dia do crime, o mesmo teria oferecido bolo a vítima para que ela entrasse em seu carro e o acompanhasse até sua casa, onde foi abusada e em seguida asfixiada até a morte.

Segundo relatos, após assassinar a garota, Natanael a teria levado para um matagal onde faria a desova do corpo, entretanto, no local, abusou novamente do corpo da vítima já sem vida. Em seguida jogou álcool no corpo da garota e pós fogo na esperança de apagar os vestígios do crime.

O assassino, ainda um ato frio, foi até o velória da garota consolar a família. O mesmo só foi identificado como tal graças a material genético colhido no corpo da criança.

Natanael também é pai, e ao ser questionado sobre o que faria caso alguém fizesse o mesmo com um de seus filhos, a resposta veio de prontidão: Eu o [agressor] mataria.

Abaixo um vídeo do assassino:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...