sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

"Renovar - Encontro de Carnaval da RCC"

Renovar espera atrair mais de 120 mil pessoas em três dias de evento

A Renovação Carismática Católica do Ceará (RCC) realiza, de 6 a 9 de fevereiro, o “Renovar - Encontro de Carnaval da RCC”, que nasceu em Fortaleza e já chegou a todas as dioceses do Estado, buscando um Carnaval não só diferente, mas que proporcione uma verdadeira mudança de atitude [um ‘Renovar’ na vida das pessoas]. Conforme a organização do evento, serão mais de 100 locais, reunidos simultaneamente, com o mesmo objetivo: a evangelização. O Renovar espera reunir um público de cerca de 120 mil pessoas, nos três dias de evento no Ceará.

Somente em Fortaleza, serão cerca de 70 locais onde o Renovar acontece e a preparação para o evento é marcada pela divulgação e os denominados “pré-renovar”, onde grupos de oração, comunidades e paróquias intensificam os convites para os participantes dos encontros, visando oferecer uma opção às festividades de carnaval.

Evangelização
 Um verdadeiro “arrastão” de evangelização e alegria. Esta é a expressão usada por muitos na divulgação do Renovar 2016. A unidade é ponto forte do evento, que traz a mesma identidade visual em todos os locais, bem como a mesma temática: “Vê a alegria que vem de Deus” (Br 4, 36b).

No Henrique Jorge, será realizado o pré-renovar, com carreatas e blitz nas avenidas do bairro. Já em Maracanaú/CE, o Ministério Jovem faz ‘arrastões’ para divulgar o encontro pelas ruas, praças e até no mercado público da cidade.

Na internet, mais de 1.200 pessoas já mudaram a foto de perfil de sua rede social com a marca do evento, vários outros jovens fazem ‘montagens’ bem-humoradas ou selfie com camisetas para também divulgar o encontro de forma pessoal, utilizando a hashtag #Renovar2016. Mais de 5 mil pessoas estão curtindo a Página Oficial do Movimento na internet e acompanhando todas as publicações.

Serviço
Renovar – Encontro de Carnaval da Renovação Carismática Católica
De 06 a 09 de fevereiro nos grupos, comunidades e paróquias do Ceará
Confira a lista de locais em www.rccceara.org.

Com informações da Renovação Carismática Católica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...