sábado, 23 de janeiro de 2016

Balanço

SRTE/CE DIVULGA BALANÇO DAS AÇÕES DE COMBATE AO TRABALHO ESCRAVO NO CEARÁ EM 2015
 
O Superintendente do Trabalho no Ceará, Sr. Afonso Cordeiro Torquato Neto e o Auditor Fiscal do Trabalho, Sr. Sérgio Carvalho, concederão entrevista coletiva no dia 25/01/2016 às 15h, para a divulgação do balanço das ações de combate ao trabalho escravo no Ceará em 2015. A divulgação contará com a participação do Sr. Leonardo Holanda, Procurador Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª região, parceira da SRTE/CE nas ações.
 
A apresentação é uma forma de prestar contas com a sociedade pelo trabalho desenvolvido pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego/Ceará em prol do trabalho decente, no segmento de combate ao trabalho escravo no Ceará.
 
O balanço inclui os números referentes às ações dos Auditores Fiscais do Trabalho durante o ano de 2015, nas quais trabalhadores em condições análogas a de escravo foram resgatados e tiveram seus direitos trabalhistas indenizados.
 
 
Serviço:
Entrevista coletiva – Divulgação do  Balanço das Ações Fiscais de Combate ao Trabalho Escravo no Ceará em 2015
Local: Rua 24 de maio, 178- Centro – 2º andar – Gabinete do superintendente
Data: 25/01/2016                     
Horário: 15 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...