segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Filho de Ciro tem alta de hospital prevista para esta segunda-feira

Filho de Ciro Gomes passa bem e deve ter alta de hospital até esta segunda-feira

Nota diz que ele não teve comprometimento de nenhum órgão vital nem terá qualquer sequela

Filho de Ciro Gomes foi baleado durante tentativa de assalto)
Ciro Saboya Ferreira Gomes, 30 anos, filho do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT), passa bem após ser baleado na noite deste sábado, 23, próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza. Nota divulgada pelo ex-ministro e pela mãe da vítima, a ex-senadora Patrícia Saboya, conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), informa que Cirinho, como ele é conhecido, já está em um quarto de hospital e deve ter alta até esta segunda-feira.

O texto diz ainda ele não teve comprometimento de nenhum órgão vital nem terá qualquer sequela. "Agradecemos a toda equipe médica que o acompanhou e todas as orações e mensagens de carinho que recebemos", finalizou a nota. Cirinho foi levado na noite do sábado para o hospital Monte Klinikum, no Meireles. Informações de fontes da Polícia dão conta que o crime teria ocorrido próximo à comunidade conhecida como Baixa Pau, próximo ao Poço da Draga.
Ao se distanciar do grupo para ir ao banheiro, o filho de Ciro Gomes teria sido abordado por homens que estariam em uma moto Honda Fan. Cirinho, que teria sido atingido na virilha, foi socorrido e levado consciente para o Hospital Monte Klinikum, no Meireles.
Cirinho trabalha como fotógrafo. O jovem é um dos três filhos do casamento entre Ciro Gomes e Patrícia Saboya, pais também de Lívia e Yuri. O ex-ministro ainda é pai de Gael, do seu atual relacionamento, com a designer Zara Castro. Já Patrícia é mãe também de Maria Beatriz, adotada em 2006.
(O Povo Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...