quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sentimentos de pesar pelo falecimento prematuro do amigo EMÍDIO VIANA

Caro Antônio Viana,

Estando em Aracati, numa localidade onde não pegava celular nem internet, tamanho não foi o meu susto quando ao retornar à Canoa Quebrada hoje, tomei conhecimento do terrível  e revoltante episódio que ceifou a vida de seu dileto irmão, o meu querido amigo Emídio Viana

O choque da notícia foi tamanho que até agora estou sem palavras para expressar minha dor pela perda prematura do querido amigo e minha revolta por ato tão grotesco como o que vitimou Emídio. Afinal de contas, pelo que tomei conhecimento, ele foi assassinado com uma faca, e o sujeito que leva uma faca no carro, só pode ser um bandido de alta periculosidade. Espero das autoridades competentes que esse bárbaro crime não fica impune e que o culpado seja preso o mais rápido possível.

À família e, em especial a você, meu forte abraço de solidariedade e de pesar nessa hora de tanta dor. Você, mais que ninguém sabe o carinho e  a benquerença que sempre tive pelo amigo Emídio Viana.  Uno-me a todos vocês nessa dor. Podes ter certeza que nas minhas orações rogo ao Arquiteto maior do Universo que dê forças à toda a família para suportar essa grande perda.

Ao meu querido amigo Emidio Viana, a promessa de que não descansaremos até vermos punido o culpado por tamanha maldade!


Abraço forte da amiga Julieta Brontée

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...